domingo, 8 de fevereiro de 2009

"Eu aprendi que o amor é o maior poder que existe,a mais eficiente estratégia para melhorar o mundo.e pode manifestar-se através da solidariedade, fraternidade e compaixão; contudo , continua sendo único na capacidade de realmente manter os povos unidos e de fazê-los sobreviver;
Eu aprendi que essas coisas dependem mesmo é da atitude de cada pessoa diante dos desafios da vida;
Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Aprendi que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma (e que isso pode fazê-la feliz mesmo sem que ela saiba);
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir (e que eu posso ser essa pessoa);
Eu aprendi que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender;
Eu aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;Que dinheiro não compra 'classe'; Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular; Que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Eu aprendi que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa? Que ignorar os fatos não os altera;Aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa, é me cercar de gente mais inteligente do que eu; Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar; Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito (isso faz toda a diferença); Eu aprendi que saudade dói ( e como dói!!);Que só damos valor quando perdemos...
Aprendi que preciso ouvir mais e falar menos;Que as verdades precisam ser ditas, mas na hora certa; Que a paciência é virtude difícil de ser alcançada mas totalmente possível;
Eu aprendi que preciso amar você, mesmo que você não me ame(essa é dificil,mas a gente aprende);
Eu aprendi que a vida é uma só e o tempo não pára e nem volta mais portanto,
SEJA FELIZ HOJE!"

Bom, recebi esse e-mail de uma amiga,modifiquei algumas partes e me identifiquei muito com todas as palavras.
Estou a cada dia aprendendo mais coisas(ainda bem!!!!) e sei que nunca é tarde para acrescentar algumas outras que foram ou serão aprendidas!!!

Nenhum comentário: